Home > Documentos



RELATÓRIO DA REUNIÃO DA CONDSEF COM A SRT/PLANEJAMENTO

 

 

Data: 19/11/2012. 

 

Local: Secretaria de Relações do Trabalho/Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.t

 

Presentes: SRT/MPOG (Sérgio Mendonça e Edina Lima); CONDSEF (Maurício Scotelaro e José Alves) e CNASI (Reginaldo Aguiar, Rosane Silva e Joaquim Rodrigues Filho). 

 

Pauta: INCRA.

 

 

 

A reunião iniciou-se com a intervenção da representação dos trabalhadores, que questionou ao Secretário Sérgio Mendonça sobre como ficaria a questão específica, visto que não se chegou a um acordo em 2012, e que na última plenária os trabalhadores do setor aprovaram a retomada das negociações.

 

O Secretário Sérgio Mendonça ponderou, que apesar de ter recebido a Condsef e a representação dos trabalhadores do setor, não estava autorizado pelo governo a reabrir nenhuma negociação com os setores que não fizeram acordo neste ano de 2012, e que no momento sua equipe estava fazendo o debate com os 22 setores que fizeram acordo neste ano, através dos grupos de trabalho, e que estes trabalhos deveriam ser concluídos no início de 2013. Logo após, apontou como provável dada para as retomadas das negociações o mês de março de 2013, visto que qualquer impacto financeiro das possíveis negociações só se dará para o ano de 2014.

 

Brasília-DF, 19 de novembro de 2012.

 
 







Diretores/CONDSEF










NOSSOS

PARCEIROS