Home > Documentos

 

 

RELATÓRIO DA REUNIÃO NA SRT/MPOG

 

 

Data: 19/05/2015.

Local: Secretaria de Relações do Trabalho/Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Pauta: INMETRO.

Presentes: MPOG (Sérgio Mendonça, Edina Lima, José Borges e Vladimir Nepomucemo); CONDSEF (Sérgio Ronaldo, Josemilton Costa e Rogério Expedito) e ASMETRO (Sérgio Ballerine, Rodrigo Ozanan e Raimundo Rezende).

 

 

A reunião iniciou com o Secretário de Relações do Trabalho, Sérgio Mendonça, apresentando um relato de como será a dinâmica das negociações no decorrer de 2015. Sendo que o governo está trabalhando com uma estimativa de dar um desfecho no processo de negociação até o final do mês de julho.

 

Em seguida, foi apresentado pela CONDSEF e ASMETRO um histórico das reivindicações dos servidores do INMETRO, que estão voltadas para as seguintes questões:

  1. Premissas básicas sobre os estudos técnicos referentes à Carreira do INMETRO em relação às outras carreiras do Executivo;
  2. Reestruturação dos parâmetros de concessão da RT aos servidores enquadrados em cargo de nível superior;
  3. Concessão da GQ, níveis I, II e III, aos servidores enquadrados em cargo de nível auxiliar;
  4. Intercalação dos valores de concessão da GQ aos da RT;
  5. Revisão dos percentuais da gratificação pela Qualidade do Desempenho no INMETRO – GQDI: de 40 pontos institucionais X 60 pontos individuais passar para 80 pontos institucionais X 20 pontos individuais, como é utilizado na maioria dos setores do Executivo.

 

O SRT/MPOG ficou de analisar os pleitos do setor e retornar na próxima reunião que acontecerá em junho de 2015.

 

Brasília-DF, 21 de maio de 2015.

Secretário-Geral/CONDSEF









NOSSOS

PARCEIROS