Home > Documentos
Relatório da Reunião da CONDSEF e Entidades Sindicais do Fórum de Ciência e Tecnologia com a SRH/MPOG.
 
Data: 16/06/2010
Horário: 15:40 às 16:50hs.
Local: SRH/MPOG.
Presentes: SRH/MPOG (Secretária Maria do Socorro e Coordenadora Eliane Cruz); CONDSEF: (Macêdo, Carlos Henrique) e Representantes do Fórum de Entidades Sindicais.
 
 
 
 
 
         A Coordenadora Eliane Cruz resgatou o que foi discutido na ultima reunião ocorrida em 10/06/2010. Em seguida a Secretária Maria do Socorro falou sobre a evolução do conjunto dos setores reafirmando que o Governo tem ajustes limitados e restritivos, abordou sobre Carreiras Transversais, Gratificação de Qualificação (GQ) para PGPE, PST e PEC’s (correlatos), enfatizou não estar fortalecendo o vencimento básico assim como Incorporação de Gratificações. Não havendo espaço para discutir estes movimentos junto a Ciência e Tecnologia, pois chegamos ao nosso limite, disse a Secretária.
         A representação sindical mais uma vez insistiu em apresentar um histórico da proposta original, passando pela proposta alternativa de Incorporação da Gratificação Temporária e retorno dos Adicionais de Titulação aos valores aplicados anteriormente.
         Mais uma vez incansável e insistentemente a representação sindical solicitou aos interlocutores do Governo que reavaliassem junto às instâncias superiores o atendimento ao pleito da categoria.
 
 
Saudações Sindicais,
  
Diretor da CONDSEF
 








NOSSOS

PARCEIROS