Home > Documentos
 


RELATÓRIO DA REUNIÃO DA CONDSEF COM A SECRETARIA DE RELAÇÕES DE TRABALHO DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO
 

 
 
Data: 16/11/2011.
Local: SRT/Ministério do Planejamento.
Presentes: SRT (Marcela Tapajós e Wildemar); CONDSEF (Josemilton, Sérgio Ronaldo, Felipe Persson, Francisco Rodrigues e Rogério Gustavo) e ASAGU (Paulo de Tarso e Danton Freitas).
 
Pauta: Plano de Cargos da AGU.
 
 
 
A reunião foi aberta pela Drª Marcela Tapajós que fez um breve resgate sobre as discussões envolvendo aglutinação de cargos e as diversas tabelas remuneratórias. Informou que foi elaborada a última versão do Plano de Cargos dos Administrativos.
A CONDSEF e a Associação cobraram do governo maior objetividade. Reafirmou que todo o resgate que a Drª Marcela Tapajós fez, não trazia evolução em relação às outras reuniões passadas. E que a categoria estava desacreditada com as negociações, devido à morosidade do governo.
Em seguida, a CONDSEF cobrou a minuta da última versão do plano, cobrou uma reunião entre a CONDSEF/AGU e SRT/Planejamento, tendo como objetivo fechar a parte estrutural do Plano, para em seguida fecharmos as discussões sobre Tabela Remuneratória.
A Drª Marcela ficou de encaminhar a minuta até o dia 18/11/11 (6ª feira), e uma nova reunião ficou agendada para o dia 14/12/11 (4ª feira).
Manteremos a categoria informada.
 
 
Brasília-DF, 16 de novembro de 2011.
 
Secretário-Geral/CONDSEF








NOSSOS

PARCEIROS