Home > Documentos


 
RELATÓRIO DA REUNIÃO DA DIREÇÃO DA CONDSEF COM VÁRIOS REPRESENTANTES DE ESTADOS DO SETOR INCRA (MG, DF, CE, PR e GO)
 

 
Data: 16/07/2012.
 
Local: Sede da CONDSEF.
 
Pauta: Definição sobre a Pauta Específica do INCRA e Esclarecimento sobre a Composição do Comando Nacional de Greve da CONDSEF.
 
 
 
 
Definição sobre a Pauta Específica
Ficou o entendimento que a pauta a ser negociada pela CONDSEF é a pauta específica encaminhada pela CONDSEF de reestruturação da tabela remuneratória, buscando equalizar com a tabela de Fiscais Agropecuários, a CONDSEF informou que já solicitou uma agenda para os próximos dias para tratar da pauta do INCRA.
 
 
Composição do Comando de Greve
A CONDSEF explicou que o comando ficou definido na reunião do Conselho Deliberativo de Entidades – CDE, que definiu que integrará o Comando Nacional um representante por estado, o nome será encaminhado pela entidade sindical.
O comando participará das negociações da Lei nº 12.277 e as negociações de pautas específicas serão garantidos os coordenadores de Departamento do Setor e dois representantes de associações do setor como convidados da CONDSEF.
Após os esclarecimentos da CONDSEF, ficou claro que a greve do INCRA se junta a greve geral e que não tem uma luta isolada dos trabalhadores do INCRA e MDA.
 
Brasília-DF, 16 de julho 2012.
 
Saudações Sindicais,
 
Secretário-Geral/CONDSEF








NOSSOS

PARCEIROS