Home > Documentos

 

 

RELATÓRIO DA REUNIÃO DA CONDSEF COM A SRT/PLANEJAMENTO

 

 

 

Dia: 11/08/2015.

Local: SRT/Planejamento.

Pauta: Reestruturação da Tabela Remuneratória do Arquivo Nacional

Presentes: SRT/MPOG (Sérgio Mendonça e Vladimir Nepomuceno), Arquivo Nacional (Sérgio Ribeiro) e CONDSEF/ASSAN (Josemilton, Sérgio Ronaldo, Josemilton, Marizar Mansilha, Victor Madeira e Eduardo Lima).

 

 

 

A reunião foi aberta pelo Sérgio Mendonça, que iniciou repetindo a mesma fala de outras reuniões, sobre a proposta geral.

Em seguida, foi colocada pela representação dos trabalhadores a situação da remuneração, onde duas gratificações (GSISTE e FCT) não compõem a remuneração na aposentadoria, causando um prejuízo em torno de cinquenta por cento, além de a GD cair para 50 pontos.

Foi apresentada a proposta construída de comum acordo, pela mesa setorial do Arquivo, composta pelos gestores e representantes dos trabalhadores. E o objetivo era resolver uma pendência que a Condsef/ASSAN já vinham tratando com o governo, e que o impacto era praticamente zero.

O Secretário Sergio Mendonça ficou de conversar com Antônio Amaral, da Secretaria de Gestão Pública, sobre o assunto, e dará um retorno à Condsef entre os dias 17 a 21/08.

 

 

Brasília-DF, 12 de agosto de 2015.

 

 

 

Diretor da CONDSEF









NOSSOS

PARCEIROS