Home > Documentos





RELATÓRIO DA REUNIÃO DA CONDSEF COM A SRH/MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO
 
 

 
Data: 09/11/2011.
Local: SRH/MPOG.
Presentes: SRH/MPOG (Secretário Duvanier); CONDSEF (Josemilton, Sérgio Ronaldo, Carlos Henrique, Jussara Griffo e Júlia Guedes) e os servidores da Cultura (André/IPHAN-DF, Michel Correia/IBRAN-DF, Ivan Marinho/Palmares-DF e Anderson Loureiro/IBRAN-RS).
 
Pauta: CULTURA – Corte de Ponto e Pagamento Retroativo da GDAC/2009 e 2010.
 

 
 
A Reunião foi agendada para as 20h. Às 22h25min, fomos convidados para sentar a mesa com o Secretário Duvanier, que informou a impossibilidade em dar continuidade à agenda, justificando o horário, propondo remarcar nossa reunião para dia 10/11 (5ª feira), às 18h.
Houve um longo silêncio, sendo interrompido pelo Secretário Geral da CONDSEF, Josemilton, adiantando que o acordado seria discutir a questão do corte do ponto dos servidores da Cultura e o retroativo da GDAC. Lembrando que o corte do ponto, o governo dará o mesmo tratamento a todos os setores que fizeram greve, e que o retroativo da GDAC precisaria estudar o impacto orçamentário.
O Secretário Duvanier perguntou aos presentes na reunião sobre a possibilidade de agendamento para o dia 10. Todos se posicionaram contrário a sua proposta.
Foram dados os encaminhamentos sobre o corte de ponto, que seria com reposição dos dias parados, através de um plano de execução enviado pela Cultura.
O estudo sobre o impacto orçamentário não foi concluído, e que o tratamento sobre o pagamento dos atrasados da gratificação de desempenho será tratado o conjunto dos setores.
A reunião deu-se por encerrada.
 
Brasília-DF, 09 de novembro de 2011.

  
Secretário-Geral/CONDSEF








NOSSOS

PARCEIROS