Home > Documentos

 

 

RELATÓRIO DA REUNIÃO NO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO

 

 

Data: 09/05/2013.

Local: Gabinete do Ministro do Trabalho e Emprego (MTE).

Presentes: MTE: Rodrigo Minotto – Chefe de Gabinete do Ministro e José Ricardo da Silva – Assessor Especial do Ministro;

CONDSEF e SINDSEP/MG: Rogério Antônio Expedito – Secretário Adjunto da CONDSEF, Sérgio Ronaldo da Silva – Secretário de Imprensa e Comunicação, Maria Aparecida Guimarães – Delegada Sindical do SINDSEP/MG.

Pauta: Carga Horária; Pendência Greve/2010; Reposição da força de trabalho; Revogação da Portaria 2.551/2010; Reanálise do pedido de registro sindical da CONDSEF.

 

Conforme Oficio CONDSEF Nº 056/2013, do dia 20 de março de 2013, enviado para o Ministro  do MTE, Senhor Manoel Dias, solicitando uma audiência para tratar da pauta dos servidores do órgão, bem como outras demandas da CONDSEF, fomos recebidos no dia 09/05, pelo senhor Rodrigo Minotto, Chefe de Gabinete do Ministro, que na ocasião justificou a impossibilidade do ministro receber a Confederação neste momento, e que estava autorizado a receber a CONDSEF, para dar andamento as questões pertinentes as reivindicações dos servidores.

 

Deliberações: feitas as apresentações e exposição da pauta pelos representantes da CONDSEF e SINDSEP/MG, o senhor Rodrigo Minotto assinalou a intenção do Ministro em reestruturar o MTE, em âmbito geral, seja no que concerne o patrimônio e aos servidores do órgão. Quanto a estes últimos, o Chefe de Gabinete ainda ressaltou que está ciente da notória defasagem salarial vigente há um longo tempo no órgão, sendo necessário implantar uma maior valorização do quadro de pessoal.

 

Diante da relevância dos assuntos que compunham a pauta, o ilustre Chefe de Gabinete propôs a realização de uma nova reunião, a ser marcada em data oportuna, observando a agenda do senhor Paulo Roberto Pinto, Secretário Executivo do MTE, presença fundamental nessa próxima reunião.

 

Assim sendo, encerrou-se a reunião.

 

Brasília/DF, 09 de maio de 2013.

 

Diretor da CONDSEF









NOSSOS

PARCEIROS