Home > Documentos

 

 

RELATÓRIO DA REUNIÃO DA CONDSEF E SINTRASEF COM O DIRETOR DO INCA

 

 

Dia: 06/07/2015.

Local: Sala de Reuniões.

Pauta: Insalubridade, 30 horas, Concurso Público, Desabastecimento de Produtos de Primeiras Necessidades.

Presentes: INCA (Dr. Paulo Mendonça e Drª Ângela);

CONDSEF/SINTRASEF (Josemilton, Haydée, Carlos Henrique e Sena).

 

 

 

A reunião foi aberta pelos representantes das entidades, que fez um histórico de cada ponto da pauta e sua importância para os trabalhadores.

 

A preocupação das entidades e dos servidores com a situação dos pacientes com a falta de medicamentos e materiais; com a situação dos trabalhadores que trabalham em áreas insalubres e que não recebem; a questão das trintas horas aos trabalhadores da saúde; no tocante ao concurso público para preencher o quadro dos funcionários.

 

O Diretor informou que a preocupação dele e de sua equipe é restabelecer a normalidade no INCA. Que não há desabastecimento, mas concorda que está havendo algumas falhas e que estão trabalhando para solucionar o problema. Que já foi solicitado concurso público para o INCA. Sobre as insalubridades, concordou que tem que haver uma perícia nas instalações do Instituto para verificar o grau de insalubridade.

 

O Diretor se colocou disposto a dialogar com as entidades no sentido de uma parceria, para melhorar as condições de trabalho e atendimento. Estão esperando a instalação da Mesa Setorial do INCA, para discutir as demandas dos trabalhadores e do Instituto.

 

Avaliamos que a reunião foi positiva. Manteremos a categoria informada dos próximos passos.

 

Rio de Janeiro, 08 de julho de 2015.

 

Diretor da CONDSEF









NOSSOS

PARCEIROS