Home > Documentos
Relatório da Reunião da CONDSEF com a Coordenação Geral de Recursos Humanos do Ministério da Fazenda.
 


Data: 06/06/2011
Local: SPOA/MF
Presentes: COGEP/MF: (Cristina Calvet, Rai de Almeida, Sandra da Silva, Eneides de Araújo e Neide Elias); CONDSEF/DENFA: (Josemilton, Heloisa, Rosangela e Waldir).
 
Pauta: 2ª ciclo de Avaliação de Desempenho do PEC/FAZ e Agenda com o SPOA/MF.
 


 
         A Reunião foi aberta pela Dr.ª Cristina Calvet que apresentou proposta de mudanças as metas institucionais e individuais. O objetivo segundo a Dr.ª Cristina é dá uma flexibilidade no formato de Avaliação das metas, na sua opinião os formatos/critérios estão rígidos.
         Os representantes da CONDSEF presentes na reunião, avaliaram que as mudanças propostas, se adequariam melhor a realidade do PEC/FAZ e de suas atribuições. Os representantes do Ministério da Fazenda ficaram de encaminhar as mudanças realizadas e suas justificativas. A CONDSEF e o DENFA encaminharão para suas filiadas para divulgação junto à categoria e se houver alguma sugestão, enviar à CONDSEF até o dia 13/06/2011.
         Sobre a reunião com o Dr. Alexandre Motta, ficou indicada três datas: 13/06 – Manhã, 14/06 – Tarde ou 17/06 – Tarde.
         A Dr.ª Cristina confirmará até o dia 08/06/2011 (       quarta-feira) o dia da reunião. Esta reunião terá como objetivo retomar as discussões dos Estudos elaborados pela Sub Seção do DIEESE, no tocante a Equalização Salarial do PEC/FAZ, buscando a realidade Remuneratória de outras Carreiras do Ministério da Fazenda.
         A CONDSEF manterá a categoria informada.
 
Brasília, 7 de junho de 2011
 
Saudações Sindicais,

Secretário Geral/CONDSEF
 








NOSSOS

PARCEIROS