Home > Documentos




RELATÓRIO DA REUNIÃO DA CONDSEF COM A SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS/MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO
 
 
 
Dia: 03/08/2011.
Local: SRH/Planejamento.
Presentes: SRH/MPOG (Marcela Tapajós); MMA (Ademar e Márcia); CONDSEF (Josemilton, Sérgio Ronaldo, Maurício Scotelaro, Jussara Griffo e Gilberto) e ASIBAMA (Ana Maria, Maria Goreti e Erico Grossi).
 
Pauta: Reestruturação da Tabela Remuneratória da Área Ambiental.
 
 
 
 
A reunião foi aberta pela representante do Planejamento, Marcela Tapajós, informando que tinha encaminhado a proposta do governo.
A CONDSEF informou a diretora Marcela que respondeu, através de ofício, que a proposta encaminhada foi rejeitada em 2010, e que era necessário retomar as discussões em cima das críticas apresentadas pela categoria.
A diretora Marcela solicitou que era necessário definir prioridades, devido ao pouco tempo para fechar as negociações.
As entidades representantes dos trabalhadores informaram que neste momento a prioridade é o governo apresentar uma proposta de reestruturação da tabela remuneratória, e que os demais pontos da pauta sejam discutidos logo após o fechamento das negociações sobre a tabela remuneratória.
As entidades solicitaram que o governo encaminhe uma proposta baseada nas críticas dos trabalhadores (referente à proposta do governo) e em cima da proposta encaminhada pelos trabalhadores.
Outra reunião ficou agendada para o dia 10/08 (4ª feira), às 18 horas, para discutir a proposta do governo.
 
 
Brasília-DF, 03 de agosto de 2011.
 
 
 
 
Secretário-Geral/CONDSEF








NOSSOS

PARCEIROS